Federação Portuguesa de Motonautica

Meia centena brilharam em Santo Estevão

IMG-20181014-WA0044

Taça de Portugal de Aquabike Circuito disputou-se em Santo Estevão

Meia centena de pilotos, federados e não federados, provenientes de Portugal Continental e das ilhas, corresponderam ao desafio lançado pela Nautispot e pela FPM para comparecerem em Santo Estevão, transformando esta edição 2018 do troféu Nautispot num sucesso competitivo.

Na prova, que decorreu durante todo o dia de sábado, 13 de outubro, disputou-se a Taça de Portugal de Aquabike Circuito, para as diferentes categorias.

A Barragem da NAUTISPOT em Santo Estevão assistiu a corridas cheias de emoção e discussão taco-a-taco dos ceptros da taça.

Na Categoria Ski Juvenil, Manuel Leite juntou mais um troféu ao seu pecúlio, o mesmo acontecendo com Vitorino Rodrigues em Ski Junior e Ski GP3. Mais uma saborosa “dobradinha” para o açoriano.

Em Ski GP1, domínio de André Barbosa, acontecendo o mesmo em Runabout GP1, sendo aqui Patrick Agostinho o piloto que almejou erguer o troféu da Taça de Portugal

Encontrados que estão os vencedores em Circuito, a Taça de Portugal de Endurance será disputada no início de Novembro, juntamente com a ultima prova do campeonato nacional de barcos de corrida e Fórmula Futuro.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp