Federação Portuguesa de Motonautica

FPM presente na Nauticampo

nauticampo 4


A FIL está a receber a 50ª edição da Nauticampo – o maior evento de Atividades Náuticas, Lazer ao Ar Livre, Desporto e Aventura em Portugal e um dos mais antigos da Europa.

Para além da mostra de produtos, a Nauticampo, é também um espaço de interatividade, de experimentação e debate de ideias das várias atividades e modalidades presentes.

A Federação Portuguesa de Motonáutica está presente no certame, tendo no seu espaço em destaque o projeto Técnico Solar Boat, bem como material de divulgação de todas as modalidade supervisionadas pela FPM.

Para Paulo Ferreira, Presidente da FPM, a presença na Nauticampo insere-se “na nossa estratégia de divulgação das modalidades e dos serviços da FPM junto do público, sendo fundamental a presença naquela que é uma das melhores feiras mundiais de promoção das atividades náuticas”, com especial relevo para “As novas tecnologias limpas aplicadas ao desporto náutico, como é o caso do projeto Técnico Solar Boat, que estamos a desenvolver em parceria com o Instituto Superior Técnico e com a Fundação do Desporto”.

O espaço FPM tem sido alvo de enorme interesse por parte dos visitantes da Nauticampo. Por lá também têm passado parceiros, pilotos e agentes desportivos.

Foi o caso de José Simão, Diretor Geral de Recursos Naturais, Seguranca e Serviços Marítimos, presente na Nauticampo em representação da ministra do Mar, Ana Paula Vitorino. Na sua passagem pelo espaço da FPM, José Simão revelou muito interesse pelos nossos projetos, com especial destaque para o barco solar.

Isilda Gomes, presidente da Câmara Municipal de Portimão, foi outra das figuras que visitou o espaço FPM, reforçando a crescente ligação que o município algarvio assume com a FPM.

A Federação Portuguesa de Motonáutica ira continua a apostar nas presenças em certames similares, estando também prevista a realização de exposições temática ligadas às modalidades em grandes superfícies comerciais, ao longo de 2019.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp