Federação Portuguesa de Motonautica

Valada recebe fecho do Nacional

motonautica

Será em pleno rio Tejo que a época dos barcos de competição celebrará o seu termino competitivo, já no próximo domingo, 4 de Novembro. Com a previsão da presença de mais de uma dezena de pilotos, o espectáculo tem tudo para ser de alto nível.

Cenário tão habitual quanto perfeito para a prática de desportos náuticos motorizados, a praia de Valada, em pleno concelho do Cartaxo, recebe a segunda e última tirada do Campeonato Nacional de Barcos 2018.

Esta edição do Grande Prémio de Valada é organizado pela Federação Portuguesa de Motonáutica, em parceria com a Câmara Municipal do Cartaxo e a Junta de Freguesia de Valada e contando com o apoio dos Bombeiros Voluntários do Cartaxo.

No circuito montado no plano de água do Tejo, estarão em competição barcos das categorias T850 e HR850, sendo esperado um naipe de pilotos que, para além de ascender a mais de dez, incluem nomes fortes da modalidade, como os casos de Pedro Fortuna e Luís Miguel Ribeiro.

Às 11 da manhã arrancarão os treinos, com a 1.ª manga aprazada para as 12.30 e a 2.ª e derradeira manga a ver a largada marcada para as duas e meia da tarde, terminando o evento com a cerimónia protocolar de entrega de prémios, pelas 16 horas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp