Federação Portuguesa de Motonautica

Filipe Filipe e Rui Sousa estiveram ao mais alto nível no Arizona!

Banner_Filipe_4

Na última semana os 2 pilotos Portugueses Filipe Filipe e Rui Sousa da equipa SAMUKA RACING, estiveram a competir nas World Finals 2018 nos EUA em Lake Havasu – Arizona.

A cidade de Lake Havasu no Arizona foi o palco de mais um grande espetáculo com a participação de mais de 500 pilotos de todo o mundo reunidos por uma semana em busca do sonhado título de campeão mundial.

As actividades começaram no dia 01 de outubro com treinos e vistorias técnicas, e finalizou no domingo dia 07 com a ultima competição na Classe de ENDURANCE.

A equipe da SAMUKA RACING foi a única equipa Portuguesa a estar presente nas World Finals 2018 em representação de Portugal, com uma comitiva de 8 pessoas, o empresário Carlos Truta liderou sua equipe ao sucesso, conquistando um sexto lugar com o piloto Rui Sousa na categoria SKI PRO AM STOCK e o título de campeão do mundo com FILIPE FILIPE na Categoria Endurance F1.

Carlos Truta ressalva que resultados como estes são devidos a um forte investimento em equipamentos de ponta e uma equipe profissional focada na PERFORMANCE de resultados.

“…fomos convictos que iriamos dar nosso melhor…”, destaca Carlos Truta que levou consigo uma equipe composta por 2 mecânicos, Luis Jet e Pedro Coelho, os pilotos Filipe Filipe e Rui Sousa, e a equipe de Media da JetskiNworld com Diogo Pina Pereira, Miguel Jorge e o Brasileiro Ricardo Fuchs, que uma vez mais foram a Media Partner do maior evento mundial de JetSki e foram responsáveis pelo Livestream das competições.

Foi mais uma grande conquista de excelentes resultados para os Pilotos, Team e para Portugal com o consistente apoio dos nossos patrocinadores e parceiros: ZÓZIMO DESIGN, GO FAST, INVUE, JETSKINWORLD, JETTRIBE, AIROH, BLOWSION, além de amigos e familiares que estiveram a torcer durante 1 semana em que estivemos a representar as cores da bandeira Portuguesa.

Esta equipa e estes Pilotos são na actualidade os maiores detentores de Títulos Internacionais para Portugal e já estão a preparar a próxima época 2019 com inicio em Fevereiro na mesma cidade Americana no Arizona onde irão tentar revalidar o seu 4º Titulo de campeões do mundo VET e o 4º Titulo de Vice-Campeões do Mundo de F1 da mais famosa e longa prova de resistência denominada de 300 milhas Mark Hahn, que tem uma duração media de 5h00 com reabastecimentos e troca imediata de Pilotos e conta normalmente com a participação de mais de 60 pilotos de todos os cantos do Mundo e de referencia Mundial, muitos deles pilotos de fabrica com os quais os nossos Pilotos Carlos Truta e Filipe Filipe lutam até ao ultimo detalhe a luta por este titulo.

Fonte: jetskiNworld

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp