Federação Portuguesa de Motonautica

Grande Prémio de Oeiras marca arranque do Campeonato Nacional de Aquabike

cartaz.

A Federação Portuguesa de Motonáutica e a Câmara Municipal de Oeiras vão realizar, esta sexta-feira, 16 de março, pelas onze horas, a conferencia de imprensa do Grande Prémio Oeiras Aquabike 2019.

A conferência vai decorrer na Piscina Oceânica Oeiras Marina, no Passeio Marítimo de Oeiras e contará com a presença de Paulo Ferreira, presidente da Federação e de Isaltino de Morais, presidente do Município. O certame resulta de um protocolo estabelecido entre as duas instituições, marcando o regresso da motonáutica ao território oeirense, numa parceria que se pretende alargada no futuro, sobretudo na área da formação e da promoção das atividades náuticas tuteladas pela FPM junto dos jovens de Oeiras.

Esta 1ª edição do Grande Prémio Oeiras Aquabike, que decorrerá na Praia de Santo Amaro de Oeiras, marca o arranque do Campeonato Nacional de Aquabike, nas disciplinas de Jet-ski e de Motas de Água, sendo uma jornada dupla, pois contará para as disciplinas de Endurance e de Circuito.

A prova terá um cariz internacional, pois, para além da forte armada de competidores nacionais, onde se incluem alguns campeões da europa e do mundo, contará com a presença de vários pilotos estrangeiros, sendo intenso o seu programa competitivo e a animação de suporte ao evento.

Na manhã do primeiro dia, decorrerá uma ação de captação de novos talentos para a Fórmula Futuro, porta de entrada de crianças e jovens para o mundo da motonáutica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp