Federação Portuguesa de Motonautica

Estão reunidos todos os ingredientes para uma prova inesquecível!

CS264312

A Piscina Oceânica Oeiras Marina encheu para a Apresentação Oficial do Grande Prémio Oeiras Aquabike 2019, prova inaugural do Campeonato Nacional, nas disciplinas de Jet-ski e de Motas de Água, sendo uma jornada dupla, pois contará para as disciplinas de Endurance e de Circuito e que decorrerá na Praia de Santo Amaro de Oeiras, a 6 e 7 de abril.

A prova terá um cariz internacional, pois, para além da forte armada de competidores nacionais, onde se incluem alguns campeões da europa e do mundo, contará com a presença de vários pilotos estrangeiros, incluindo ainda uma ação de captação de novos talentos para a Fórmula Futuro, porta de entrada de crianças e jovens para o mundo da motonáutica.

Perante um espaço exterior cheio, onde à comunicação social se juntaram pilotos, clubes, patrocinadores e publico em geral, Paulo Ferreira, presidente da Federação Portuguesa de Motonáutica, agradeceu ao Município de Oeiras “o apoio, a confiança e o entusiasmo com que receberem este projeto”, destacando “ o regresso da motonáutica a Oeiras” e prometendo “que esta prova vai ser um fantástico espetáculo desportivo, sendo uma forte aposta da FPM para um arranque da época de Aquabike em grande!”. Paulo Ferreira agradeceu “a toda a equipa de direção e de colaboradores da Federação que têm erguido este novo projeto. Não trabalho sozinho e o sucesso alcançado é fruto do trabalho coletivo”, bem como “aos patrocinadores e às autarquias que em nós têm confiado e sem os quais seria impossível apresentar um calendário de provas tão ambicioso”.

Miguel Simões vai ter a responsabilidade de conduzir a animação na noite de 6 de abril, jornada inaugural da prova. O famoso radialista da M80 e DVJ esteve presente e prometeu “dar tudo para que na praia de Santo Amaro de Oeiras se dance sem parar, num espetáculo onde música e vídeo serão os reis da noite!”.

Já para Sadhna Bleicher, diretor de marketing da Liqui Moly Ibérica, gold sponsor, a aposta nos eventos da Federação Portuguesa de Motonáutica insere-se “de forma perfeita na nossa estratégia de comunicação, numa fase em que estamos numa contínua expansão do nossos negócio”, aplaudindo “a dinâmica da FPM e do seu presidente, que justifica o nosso apoio que iremos manter e, possivelmente, alargar”.

Para o Município de Oeiras, representando pelo seu vice-presidente, a aposta no evento releva “a ambição contínua deste concelho em receber eventos que, pela sua qualidade, acrescentem à promoção de Oeiras e ao nível de atividade que temos”, realçando “a excelente relação que estabelecemos com a Federação Portuguesa de Motonáutica, principalmente com o presidente Paulo Ferreira, cujo dinamismo é aglutinador e nos motiva a cooperar e se esta prova será o arranque desta parceria, o futuro trará um reforço do trabalho conjunto”

Francisco Rocha Gonçalves considerou ainda que “o evento tem tudo para ser um sucesso”.

Dados lançados, agora resta fazer a contagem decrescente para o fim-de-semana de 6 e 7 de abril, para podermos saborear todo o espetáculo do Aquabike, em Santo Amaro de Oeiras.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp