Federação Portuguesa de Motonautica

Procuram-se talentos para o futuro!

DSC_0066


A FPM vai realizar uma ação de formação para “Captação de Jovens Pilotos” já este fim-de-semana, sábado e domingo, dias 30 e 31, em S. Estêvão, Benavente.

Esta ação está inserida no programa do IPDJ denominado “Plano Nacional de Desporto para Todos” (PNDpT) e  destina-se a permitir a entrada na prática da motonáutica aos jovens que gostam, ou que poderão vir a gostar, deste agradável e saudável desporto.

Todos os que mostrarem alguma aptidão e/ou vontade de aprender e evoluir, ficarão com a possibilidade de iniciar a prática desta modalidade através da participação em futuras Ações de Formação, no Campeonato Nacional de Fórmula Futuro 2018 e, quem sabe, poderem até ser chamados a participar num estágio da Seleção Nacional de Fórmula Futuro para uma possível representação do país em futuros campeonatos da Europa e do Mundo desta disciplina da motonáutica.   

Esta ação é aberta a todos os jovens de ambos os sexos, entre os 6 e os 18 anos de idade.

Os candidatos poderão comparecer nos dois dias indicados ou só num deles (sábado ou domingo).

Para poderem participar bastará formalizarem a sua inscrição na FPM até ao dia 29 através do email fpm@fpmotonautica.org

Esta participação não tem qualquer custo e bastará comparecerem no local com roupa desportiva adaptada para esta atividade náutica (boné, sweatshirt, t-shirt, calções, calças de fato treino, ténis, chinelos).

Todo o restante equipamento, embarcações, capacetes, coletes, meios de segurança, etc., será fornecido pela FPM.

O horário no sábado decorrerá entre as 11:00 h e as 18:00 h e no domingo entre as 10:00 h e as 17:00 h.

Localização (ver site da NAUTISPOT Experiências Náuticas):

Herdade do Zambujeiro Norte, CCI 8, Barragem Nautispot 2130-130 Santo Estêvão – Benavente

Coordenadas: 38°52’09.8″N 8°43’44.2″W

                           38.869384, -8.728933

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest
WhatsApp